segunda-feira, 9 de março de 2015

MERCADO DE TRABALHO



Criatividade, raciocínio lógico e capacidade de comunicação são requisitos imprescindíveis para um bom administrador. O equilíbrio entre as competências técnicas e comportamentais é amplamente difundido e praticado durante todo o curso, assim como a formação ética. 

Levantamentos internos sobre o perfil de nossos alunos evidenciam que a maioria desempenha atividades estratégicas e táticas em grandes corporações. Isso comprova que o ensino de qualidade diferenciada, sério e exigente, praticado no Curso de Administração do UNICURITIBA, propicia resultados significativos de empregabilidade aos nossos alunos.
O Curso de Administração do UNICURITIBA é reconhecido pelo mercado de trabalho, inclusive pelo resultado do ENADE como um dos 3 (três) melhores do Estado do Paraná, entre os Centros Universitários.

 
•     A atuação dos administradores nas organizações é hoje um dos principais fatores responsáveis pelo bom desempenho das empresas na economia e pelo desenvolvimento econômico da nação.
•     A formação generalista e sólida em métodos quantitativos oferecida pelo UNICURITIBA habilita o administrador a atuar como profissional, executivo ou empreendedor, em empresas de qualquer natureza e ramo de negócio.
•     O administrador formado pelo UNICURITIBA está capacitado a assumir cargos como supervisor, gerente ou diretor-presidente, assistir outros gestores como consultor ou auditor, ou ainda tornar-se empreendedor, criando o próprio negócio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!