sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PALESTRA DA ELMA CHIPS NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

Na semana de extensão, o Sr. Antônio Oliveira, Gerente de vendas da Elma Chips, conversou com os alunos de ADM do UNICURITIBA, sobre o mercado de snacks e as estratégias da Elma Chips para este disputado mercado.

Oliveira apresentou a história e o funcionamento da organização que é o braço da PEPSICO no mercado de alimentos. Foi apresentado o funcionamento da empresa, seus valores e cultura. E em termos de estratégia de mercado, o gerente de vendas abordou como nasce um produto da Elma Chips e as fases que ele deve passar para chegar ao mercado.

No mais foi destacado também a nova campanha da RUFFLES, apresentando o conceito da marca, sua proposta de atuação de mercado, onde a linha de produtos é segmentada tendo como base com que tipo de companhia o público teen (target da marca) vai comer o produto, se sozinho, se acompanhado de outra pessoa ou com a sua "galera".

Realmente, temos que agradecer ao Ant. Oliveira e a Elma Chips pela oportunidade que nos foi dada em conhecer um pouco mais sobre esta organização e suas marcas.

Desejamos ao grupo Pepsico sucesso nos negócios e parabéns por contar com profissionais tão valorosos.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!